quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova!



Estou com tanto gás para 2010! To com sede de viver!!!
Decidi que vou experimentar coisas novas e 2010 será um ano de novas descobertas e experiências!
Quero me permitir viver coisas que não vivi, quero conhecer coisas que sempre me estiveram disponíveis, mas nunca dei importância! Quero viver intensamente!!!

Conhecer novas músicas e estilos musicais...
Ver filmes diferentes e sair do lugar comum...
Ler outros tipos de revistas...
Conhecer outros lugares, sejam longe ou perto...
Viajar nas férias...
Ousar amar mais, a toooodos...
Voltar a tomar água de côco no final da tarde na Batista Campos e ficar por lá de bobeira assistindo novela...
Aprender a cozinhar...

Talvez essas coisas todas soem como as tão famosas resoluções de ano novo, que quase sempre esquecemos de cumprir, mas NÃO SÃO!!! Na verdade, essas coisas se resumem a uma palavra, que estou conhecendo verdadeiramente agora, há pouco tempo, fruto da ação e presença de Deus em meu dia-a-dia. Essa palavra é LIBERDADE!!!

Revista nova: CULT e BRAVO (To amando! Como eu não li antes?!)
Música nova: ASSIM SERÁ do Marcelo Camelo (Só é nova pra mim, né?!)
Filme: VICK CRISTINA BARCELONA (Sempre gosto dos filmes caóticos do Wood Allen!)
Culinária: Aprendi a fazer STROGONOFF (Não é grande coisa, mas pelo menos não é miojo!!!)

To adorando!!! Ouse também!!!

FELIZ 2010!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário