terça-feira, 29 de junho de 2010

Entrega!!!

Estou vivendo um novo tempo!!! Feliz e em paz! Deus tem me mostrado tantas coisas, tantas áreas em minha vida que precisam ser mudadas.
Não estou mais lutando contra a mudança! Entreguei minha vida! Não como a Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg) do filme Ghost que vai entregar o cheque e fica segurando-o com força, sabendo que deve entregar mas não querendo perder!
Tudo que eu quero, tudo que eu preciso, tudo que eu espero é estar mais perto de Deus!!! A cada dia!!! E Todas as minhas outras necessidades da alma, do coração, do corpo serão supridas, pois ele é a fonte de vida!!!
Nunca o versículo do salmo 37 falou tanto comigo: AGRADA-TE DO SENHOR E ELE CONCEDERÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇÃO!
Acabei de ler o Blog Ovelha Magra e decidi colocar uma parte do último Post que tocou meu coração!!!

Decidi parar de perguntar "qual é a vontade de Deus para minha vida?". Não é uma decisão simples. Certamente existe uma vontade ou um propósito específico de Deus para cada pessoa, mas descobrir esta vontade sem perguntar sobre ela é, na verdade, a forma saudável de se encontrar o caminho da vida e na vida. Porque as respostas vão aparecendo através da própria caminhada, no dia-a-dia, sem a necessidade esquizofrênica da pergunta ou de saber, antes do tempo, a resposta. Quando aprende-se a andar em confiança Nele as respostas surgem de onde menos esperamos, todo dia, às vezes vêm através de um sonho, às vezes através de um anjo sussurrando coisas nos nossos ouvidos e pensamentos, outras vezes é a manhã ou a noite que trazem naturalmente as respostas que desejamos receber. Até crianças podem ser portadoras de uma palavra sábia do Criador de todas as coisas para você e eu. Existem vezes que o silêncio já responde tudo, como aconteceu com o profeta Elias quando estava deprimido, com medo e sozinho dentro de uma caverna. Existem vezes, também, onde o próprio Espírito de Deus fala poderosa e fortemente ao nosso coração e entendimento, mas quem escolhe a forma de falar e, principalmente, quando falar, é Ele. Minha oração ultimamente tem sido mais ou menos assim: "Deus permita que eu não seja apático ao extremo para não perceber que é hora de agir e, também, jamais me deixe ser suficientemente impulsivo para fazer qualquer coisa antes da hora e do modo errado." Tenho esperado o "é agora!" de Deus e tento andar nisso sem perder o norte da vida, sem perder tempo e sem antecipar a saída da borboleta do casulo. Não fico sentado, esperando a banda passar ou algo cair do céu, mas também não fico jogando a rede ansiosa e desesperadamente a noite toda sem pegar um peixe sequer. Tenho absoluta certeza de que quando for a hora Ele vai ordenar "lança a rede ao mar!". Encontrar este equilíbrio entre o nosso agir e, principalmente, o agir de Deus é uma busca que frutifica paz e esperança concreta cada vez mais no meu coração e é o que tenho percebido na caminhada de tantos outros amigos que aprenderam ou estão aprendendo este jeito de viver pela fé. (Pablo Massolar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário