quinta-feira, 12 de novembro de 2009

AMIGO

O pai de uma amiga faleceu esses dias. Uma amiga muito querida mas que está tão distante... Eu quase não mantenho mais contato... sinto saudade! Nos falamos esses dias pelo orkut e foi tão bom saber como ela está! Saber que ainda me considera e que eu faço diferença pra ela!
Agradeço tanto a Deus porque tenho poucos, muito poucos, mas verdadeiros amigos, pessoas que ousaram me conhecer mais e me deram tempo para me expressar mesmo quando isso demandou paciência, horas e assuntos desagradáveis.
As vezes pareço uma ostra, me fecho para relacionamentos, mas quem ousa devagar ir me conhecendo, acha a pérola. A pérola que o Senhor coloca dentro de cada um de nós!

Vivemos dias em que as pessoas se encontram, convivem, trabalham ou estudam juntas, servem juntas durante anos em “ministérios”, mas amizades sólidas, capazes de suportar as diferenças, não são feitas. Dá muito trabalho!
Você é amigo? Você tem amigos?

Jesus escolheu doze e entre eles nos ensinou a verdadeira, imbatível e eficaz espiritualidade, simplesmente investindo em relacionamento.

Estas perguntas me fizeram refletir...

Que tipo de amiga sou? Tenho investido em pessoas? Será que deixo claro para as pessoas que me importo com elas e que elas podem contar comigo?

Como diremos que somos cristãos (seguidores dos ensinamentos de Cristo) se estamos ocupados demais para investir nas pessoas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário