terça-feira, 3 de novembro de 2009

Voltando ao Pai!!!


" Eu lhes darei um coração novo e uma nova mente." (Ez.11:19)


Esse final de semana vivi uma experiência ruim, porém enriquecedora!
Fui convidada para estar em um retiro de adolescentes ajudando a cuidar deles. Ao mesmo tempo que fiquei feliz com o convite, não estava com vontade de ir. Acabei indo!
Deixei essa vontade de não ir tomar conta de tudo! Não abri meu coração! Não baixei a guarda! Não me permiti relacionar com ninguém! Fiquei só na minha fazendo a minha "obrigação"!
A palavra de Deus batia e voltava em mim, como se meu coração tivesse sido impermeabilizado! Nada fazia efeito! Eu só conseguia pensar: Tomara que termine logo! Quero ir pra casa!
Nossa! Quando cheguei em casa nem consegui falar com Deus, tamanha foi a distância que me coloquei.
Que terrível! Ficar longe do Senhor é a pior sensação e a pior escolha que podemos fazer!!!
Percebi que se eu tivesse me permitido, poderia ter aproveitado o retiro, poderia ter feito amizades, poderia ter ajudado a consolar alguns dos meninos que estavam chorando, poderia ter sido ministrada pela palavra do Senhor, pelas músicas, pelo Rafael...
Entendi que não devemos desperdiçar as oportunidades de Deus! Jamais!!! A gente perde muito com isso!!!
Entendi que não posso mais viver assim! Sinto que não posso mais viver sem avançar! Sem cumprir o papel que todo cristão deve cumprir: Falar e viver os planos do Senhor!
Sinto que meu tempo de "tomar leite" já acabou. É tempo de comer "alimento sólido"! Tempo de olhar além de mim mesma! Tempo de me importar verdadeiramente com as pessoas e fazer o meu melhor por elas.
Não sei para onde Deus vai me levar, mas sei que desafios vem pela frente! Viver com o Senhor é uma grande aventura e estamos sempre sendo empurrados para coisas novas.
Não quero mais ser quem sou! Quero ser quem o Senhor quer!
Hoje mais uma vez fiz o devocional com minha família pela manhã e finalmente Deus falou comigo depois de 4 dias! Finalmente senti a presença dele novamente! Finalmente abri a guarda e me entreguei!

Ai... que alívio! Que bom, Senhor, poder voltar para os seus braços, para o seu colo!
Me ajude, Pai, a seguir em frente sem desperdiçar as oportunidades que o Senhor me dá de crescer e fazer diferença onde eu estiver.
Não permita que eu limite a minha vida com meus medos, conceitos errados, e meus sentimentos fora de lugar.
Que a tua voz, que é a voz da verdade, seja a única que eu ouça!
Te amo, Senhor! Te amo! Perdão!


"Eu não poderia viver sem ti
eu jamais teria razão em minha vida sem te encontrar
e conhecer teu grande amor
Senhor, minha vida pertence a ti
pois é tua mão que me dá forças pra caminhar
vivendo os teus sonhos
andando em direção ao teu coração, Jesus."
(CTMDT)


Nenhum comentário:

Postar um comentário