terça-feira, 26 de outubro de 2010

Enquanto espero!

Há decisões que precisamos tomar na vida e que pensamos que nunca seriamos capazes de tomar.
Há coisas que precisamos deixar para trás que pensamos que jamais conseguiriamos deixar. Mas, a medida que nos abrimos para Deus e permitimos que ele vá nos transformando, vamos abrindo os olhos para quem somos, quais são os nossos limites, quais são os limites do outro e então percebemos que muitas vezes não estamos certos e os outros errados e nem o contrário, apenas somos diferentes.
Minha decisão foi por confiar e esperar em Deus! Confiar e esperar! Esperar é um grande desafio! Mas sei que nessa caminhada não estou sozinha.


"Estou esperando, estou esperando por ti

Embora seja doloroso, estou esperando por ti

Embora seja doloroso, mas pacientemente esperarei

Eu seguirei em frente com ousadia e confiança

dando cada passo em obediência


Enquanto espero, eu o seguirei

Enquanto espero eu adorarei

Enquanto espero eu não falharei

Eu continuo a caminhar mesmo enquanto espero


estou esperando, estou esperando por ti

e eu estou em paz, estou esperando por ti Senhor

Pois não é fácil mas realmente eu esperarei


Vou seguir em frente com ousadia e confiança

dando cada passo em obediência


Enquanto espero, eu o seguirei

Enquanto espero eu adorarei

Enquanto espero eu não falharei

Eu continuo a caminhar mesmo enquanto espero."


(Aliança do Tabernáculo - Enquanto Espero - tema do Filme PROVA DE FOGO))

Nenhum comentário:

Postar um comentário