quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Entendimento!!!


Desde ontem palavras tem "pulado" em cima de mim, me mostrando, me dizendo: Confia no Senhor! Entrega ao Senhor que ele tem cuidado de vós! Há tempo para tudo... Há tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar...
Passei o dia ontem meio pensativa... e de várias formas essas palavras vieram até mim. Creio que foi o próprio Senhor falando comigo!
Hoje, do nada, veio em minha mente uma música e mais uma vez senti o cuidar do Senhor!

"Porque para Deus não haverá impossíveis
em todas as suas palavras
coloco meus olhos em ti
quando as circunstancias parecem mentir
tentando roubar minha fé
tentando me desanimar
me fazer desistir.
Mas eu sei que a visão se cumprirá, não falhará
pode o tempo passar
mas o que Deus falou, ele fará.
Coloco meus olhos em ti, Senhor
pois por mim mesmo nada posso fazer
espero somente em ti, Senhor
teu braço forte opera o impossível..."
(Ana paula Valadão)


Obrigado, Senhor, pelo cuidado, pelo amor com que me trata e me guia!
Obrigado por me ajudar a entender o tempo de agora!

Um comentário:

  1. Amiga! Adorei teu blog...
    Só agora q vi, e td q li foi mt bom p mim^^. me fez recordar de mts coisas q o Senhor nos diz e as vzs parece q caiu no esquecimento.
    Deus te abençoe!
    bjuuuu

    ResponderExcluir