sexta-feira, 16 de outubro de 2009

QUEM SOU EU PRA QUE TE IMPORTES COMIGO?

“Todos os seres humanos são como a erva do campo, e a grandeza deles é como a flor da erva. A erva seca, a flor cai, mas a palavra do Senhor dura para sempre.” (Sl.103:15-17)

Ontem a noite a Carol foi ao encontro de Deus. Não sei dizer o que senti. Tem coisas que às vezes parecem surreias. A ficha demora um pouco pra cair! A única vez que tive contato com ela foi quando ela me deu, junto com sua mãe, os nomes e telefones dos médicos que hoje cuidam de mim. Um dia conto como foi isso! Resposta de Deus!

Mas hoje... queria compartilhar o que está em meu coração ao saber da partida da Carol. Estava fazendo o devocional agora pela manhã e a palavra veio até mim falando da efemeridade da vida! Falando da imutabilidade de Deus, de sua palavra e de como nossa fé é preciosa e será honrada! Às vezes parecemos àqueles cachorrinhos feinhos e pequenos que se acham! Quando vêem um cachorro maior que eles latem insistentemente e irritantemente, não tendo noção de sua pequenez! Eles acham que são alguma coisa e que podem muito! Que sozinhos conseguem se defender no grito! Grande ilusão! Assim somos nós muitas vezes!

AS MISERICORDIAS DO SENHOR SÃO A CAUSA DE NÃO SERMOS CONSUMIDOS!!!

Eu tenho um lobo dentro de mim, assim como a Carol tinha (Lúpus quer dizer lobo!), e tenho que lutar com ele todos os dias. Tem dias que perco, tem dias que ganho, mas de uma coisa tenho plena certeza! EU NÃO ESTOU SÓ! NÃO POSSO SOZINHA!

Minha arma é só a fé! É aceitar o que Deus tem para mim com paz e tranqüilidade! Confiando nele! Entregando tudo a ele! Foi difícil lutar contra minha auto-suficiência... Mas aprendi a descansar! O resto o Senhor tem me dado!
EU NÃO MEREÇO! MAS O SENHOR TEM ME DADO! DE GRAÇA!!!

Fico até constrangida! Por que eu? Por que com a Carol foi diferente? Por que eu e não a Lucy (in the Sky with Diamonds)? Não tenho resposta! Planos do Senhor!

Não sei qual o meu tempo. Não sei o que o Senhor tem reservado para mim, mas confio nele de todo o meu coração e não tenho dúvidas: É O MELHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário