terça-feira, 13 de outubro de 2009

Passado. Presente! Futuro...


Hoje fui ao meu antigo trabalho!
Revi amigos, refiz o mesmo caminho que fiz por mais de 3 anos quase todos os dias. Olhei o prédio, os hóspedes no lobby, meu ex-cantinho de trabalho... ai! Que saudade E-N-O-R-M-E!!! Doeu!
Desde que resolvi aceitar ir para o meu atual emprego, meu coração está dividido, em dúvida, angustiado com aquela vontade de ir e vontade de ficar!
Tenho orado por isso. Tenho pedido o esclarecimento do Senhor, pois sei que em tudo ele tem um propósito. E hoje, no livro de Isaias creio que ele já começou a me esclarecer.

"Não fiquem lembrando do que aconteceu no passado, não continuem pensando nas coisas que fiz a muito tempo. Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e- de repente, vocês a verão.
Prepararei um caminho no deserto e farei com que estradas passem em terras secas." (Is.43:18-19).

Uma das coisas que podemos ter certeza na vida é que mudanças acontecem! Justamente quando temos as coisas mais ou menos sob controle... BUM!!! Elas parecem escapar pelos dedos!
Muitas são as coisas que acontecem e nos tiram o equilíbrio, a paz. A vida está constantemente mudando! Mas no livro de Isaias, Deus nos diz para NÃO OLHAR PARA TRÁS E DESEJAR AS COISAS DO JEITO QUE ERAM. Ele garante que está criando algo novo que nos surpreenderá! Novos caminhos em desertos! Nos nossos desertos!
Ficar remoendo o passado nos traz dificuldades para ver as bençãos que Deus está nos dando hoje.
A partir de hoje minha oração será a seguinte:

SENHOR, AJUSTE OS MEUS OLHOS PARA O FUTURO, PARA PERCEBER E DAR AS BOAS-VINDAS AOS NOVOS CAMINHOS QUE O SENHOR TEM PARA MIM.
AMÉM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário