terça-feira, 27 de outubro de 2009

REJUPIB 2009

Ontem cheguei do retiro da Juventude, o REJUPIB, e estou feliz!
Como fui A-B-E-N-Ç-O-A-D-A!!! Fiquei impressionada como Deus trabalhou várias questões que estavam emperrando minha vida há anos. Cada palavra proferida no culto, cada uma das músicas, o lugar lindo, a comida, a piscina, os amigos, os abraços sinceros, minhas companheiras de quarto... em tudo Deus estava presente!
Antes de ir pra lá tive que tomar algumas decisões que foram contra meu coração e minha vontade, mas não me arrependo! O Senhor me honrou por fazer o que deveria ser feito.
Há uma frase que foi dita num dos cultos que me marcou muito:

“NÃO É TOLO O QUE ABRE MÃO DAQUILO QUE NÃO PODE RETER PARA OBTER AQUILO QUE NÃO PODE PERDER”.

Não posso perder sonhar os sonhos de Deus para minha vida; não posso perder exercitar minha fé nele que me ama e que é o único que pode sarar meu coração; não posso perder o que Deus tem para mim.
Não quero mais querer aquilo que não posso reter, aquilo que não é pra mim!
Não tenho dúvidas de que o Senhor está fazendo uma grande obra em mim, em meu coração e em minha vida! Cura! Restauração! E eu quero isso! Não vou mais atrapalhar!
Amar a Deus é obedecer!
Em nossa vida há vários tronos em várias áreas. Tem alguns que já deixamos Jesus sentar, outros não! Tenho aprendido a fazer esse exercício de me desalojar e deixar Jesus sentar nos tronos de minha vida.
Esse final de semana pude entregar um trono que faltava para o Senhor sentar e reinar! Estou em paz!
Deus está no controle de todas as coisas, mas ele não fere o meu direito de fazer escolhas!
OBRIGADO, SENHOR! FIQUE À VONTADE PARA CONTINUAR TUA OBRA EM MINHA VIDA, EM MEU CORAÇÃO!

“Quero te dizer que no meu coração há um lugar só teu
Mas às vezes eu esqueço e substituo tudo que és pra mim
E quando eu percebo e me arrependo
Abro os meus olhos, pois sei que estás aqui.
Hoje eu quero viver mais perto de ti
E me apegar ao meu primeiro amor
O seu nome é Jesus, Jesus
Demonstrou tanto amor que eu não pude resistir...”
(Lugar só teu – Wagner e Fabiane)

Um comentário:

  1. Que benção Belle!!
    Que o Senhor continue fazendo essa obra em nossas vidas, e sei q isso é sincero.
    Te amo, no amor perfeito dEle!
    ;*

    ResponderExcluir