sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Consagração...


Ontem a noite fiquei sabendo que uma conhecida minha está muito mal na UTI de um hospital em Brasília. Fiquei triste! Sabe quando levamos um choque ao lembrar da fragilidade da vida? Mas imediatamente veio em minha mente: Deus é soberano e está no controle de todas as coisas!
Nos últimos dois anos venho passando por problemas de saúde e Deus tem andado lado a lado comigo nesta caminhada, jamais me deixando desistir!
Hoje vejo o quanto Jesus faz diferença em minha vida! Olhando pra trás, posso ver uma Izabelle beeeeeem diferente.
O ano de 2009 começou bem difícil para mim. Aliás, dezembro de 2008 já foi muito difícil. Tive que me afastar de todas as minhas atividades e estava no meio de compromissos importantes que havia assumido.
Foi muito difícil ouvir e obedecer a Deus naquele momento. Eu estava a 300 por hora, prestes a ganhar a corrida e Deus me diz para diminuir a velocidade e ir para os boxes. Foi FRUSTRANTE!!! Mas depois... entendi o porque de Deus!
TODAS AS COISAS CONTRIBUEM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS!!!
Foi preciso adoecer meu corpo pra eu ver que estava doente na alma. Foram muitas lutas!!!
Todos os dias via meus cabelos caírem um pouco mais. Olhava para o chão do meu quarto e a sensação era de estar definhando, perdendo o vigor, a força, nadando desesperadamente sem saber quando chegaria a terra firme.
Orei, chorei, me prostrei aos pés do Senhor, tudo isso em secreto! Sem alardes! E o Senhor, como sempre, fez muito mais do que pedi, ou pensei ou sonhei!
Ele transformou o deserto do meu coração em um lindo jardim regado e cuidado pelo Seu Espírito!!!
O Senhor simplesmente guardou o meu coração! Me deu novo ânimo! Me deu força e esperança para consolar ao invés de ser consolada. Me deu fé e paciência para esperar o que estava por vir com mansidão.
Minha cura tem sido diária! Meu milagre tem sido vivido dia após dia!
ESTOU VIVA! ESTOU BEM! ESTOU MUDANDO!
Tenho muuuuuuuuuuuuuuuitos motivos para agradecer a Deus!!! Por meu cabelo que está crescendo tão rápido e forte; por ter levantado médicos maravilhosos para cuidar de mim; por ele me dar uma família maravilhosa e cheia de amor; por ele ter me dado uma segunda família que é a igreja; por ele ter enchido minha vida de amigos; pelo trabalho, pela vitalidade, pela fé, pela salvação... são tantos os motivos...
Agradeci muito a Deus! E fiz isso...DANÇANDO!

“AO REI DOS REIS CONSAGRO TUDO O QUE SOU
DE GRATOS LOUVORES TRANSBORDA O MEU CORAÇÃO
A MINHA VIDA EU ENTREGO NAS TUAS MÃOS, MEU SENHOR
PRA TE EXALTAR COM TODO O MEU AMOR
CELEBRAREI A TI Ó DEUS COM MEU VIVER
CANTAREI E CONTAREI AS TUAS OBRAS...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário