quinta-feira, 1 de outubro de 2009

RESTAURAÇÃO


O Senhor é realmente um Deus de restauração!!!
Ontem vivi, em família, um momento muuuuito especial!
Temos sido alvo da fúria do inimigo, que tenta a todo momento nos desestruturar.
A palavra de Deus define de forma exata como isso acontece: "O DIABO, VOSSO ADVERSÁRIO ANDA AO DERREDOR, COMO UM LEÃO QUE RUGE PROCURANDO A QUEM POSSA TRAGAR".
A palavra não falha! É lâmpada para nossos pés, porque cada dia de vida nos está oculto. Precisamos de luz para clarear o caminho!
A LUZ EVITA TANTOS TROPEÇOS...
Quero agradecer ao Senhor pela alegria de ontem! Pela graça de estar cercada de pessoas que me amam e que me ensinaram a amar! A ser gente!
O dia mal se foi. A chuva do Senhor chegou em nosso deserto!!! ABUNDANTEMENTE!!! E isso é graça! Favor imerecido de Deus! Ele é fiel... não muda... não falha... jamais desampara aqueles que o buscam!
Busquei ao Senhor e ele me socorreu! Pedi sua presença e ele não só veio como acampou seus anjos ao nosso redor! Aleluia!

A paz está conosco! Mas não dá pra achar que está tudo resolvido e "pendurar as sapatilhas"! O Senhor nos deixa claro:

"VIGIAI E ORAI..."

"RESISTI AO DIABO E ELE FUGIRÁ DE VÓS..."

"...ESTA CASTA SÓ SAI COM JEJUM E ORAÇÃO."

Ganhei de aniversário de uma amiga querida um livrinho de devocionais e a mensagem de hoje foi tão... tão pra mim! Deus falou claramente! Abriu meus olhos para entender que A GUERRA QUEM VENCE É ELE!!! NÃO A MINHA FORÇA E MEUS ARGUMENTOS!!!

" A verdadeira restauração da vida de uma pessoa ocorre somente pela ação de Deus, por meio de Jesus Cristo. A principal restauração que ocorre é a espiritual, a restauração do relacionamento com Deus".

Obrigado, Senhor, por ser a luz que resplandece em minha vida! Obrigado pela palavra de esperança!

Agora entendi que meu papel nessa guerra é ORAR, DESCANSAR E CRER NO SENHOR!!!

Amém!


PS: Eu adoro pontos de exclamação mesmo! Vão se acostumando!

2 comentários:

  1. LINDA BELLE

    amei as suas exclamações!!

    o blog estah muito jóia
    cheio de experiencias fortes de vitória com DEUS na lutas

    eh um espaço de testemunho verdadeiro.
    Vah em frente

    beijos
    teu ex pastor ET

    ResponderExcluir
  2. "...A força que habita em nós(DEUS), não permite que nos curvemos nas lutas..."

    Mana... EU TE AMO MUITO... e creio que o Nosso Senhor, JESUS, está conosco nas nossas lutas diárias. Buscamos o auxílio D'Ele em oração e a resposta veio...! Tenho aprendido muito com tudo q tem acontecido. DEUS É FIEL!!!

    Bjos no Coração!!!

    André Maia

    ResponderExcluir