quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Por que?

Há coisas que são, segundo nossos olhos, elevadas e importantes, se contrapondo frequentemente ao que Deus diz ser elevado e importante.
Caminhamos por caminhos destrutivos!
Por que coisas para as quais Deus já disse não encontram agasalho disponibilizado por mim mesma dentro do meu coração?
O que se instala dentro de mim que me leva a andar sempre na mesma direção? Ainda que Deus já tenha dito NÃO VÁ PORQUE MATA!
Quando eu digo "EU QUERO PRA MIM" o que Deus diz "MATA EM VOCÊ", é morte certa!
Há caminhos que parecem direitos mas no final são caminhos de morte como diz a palavra do Senhor!
E por que não pára mesmo quando tomamos consciência? Que ciclo é esse? De que ele se alimenta?

Queria tanto...
Que saudade...
Que vontade...

Que sentimento chato! Que imenso nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário